Rhythm and Vines: O Festival de Ano Novo da Nova Zelândia
Mais do que apenas montanhas e lagos coloridos, a Nova Zelândia possui um ambiente incrível para o público que gosta de festivais e celebrações. No artigo de hoje, vamos conversar e entender como o Festival Rhythm and Vines funciona e porque a experiência vivida nele pode ser única e muito especial.
O que é o Festival Rhythm and Vines?
Conhecido por acontecer nos dias 29 de Dezembro até o dia 1 de Janeiro, o Rhythm and Vines é um festival de celebração da chegada de um novo ano! Rhythm and Vines é um dos maiores eventos que ocorrem na virada do ano do Hemisfério Sul, e além disso é uma ótima oportunidade para os que possuem a vontade de conhecer o país da Oceania enquanto celebram a chegada do ano seguinte.
No Rhythm and Vines é possível que o público viva 100% a experiência com a possibilidade de acampamentos próximos aos locais do evento, além disso, caso não seja de interesse dos visitantes acamparem, os arredores oferecem diversos hotéis para hospedagem.
Música para todos os gostos
Antes de comprar ingressos para qualquer festival, o que mais chama a atenção é o line-up do evento, certo? No Rhythm and Vines isso não é diferente. O festival é bastante conhecido por levar nomes internacionais conhecidos da música atual, além de explorar diferentes gêneros musicais como pop, rock, música eletrônica e etc.
Além dos artistas internacionais participarem, o evento valoriza de forma positiva os artistas locais. Bandas e artistas tanto da Nova Zelândia quanto da Austrália têm a oportunidade de participar do festival enriquecendo e valorizando a cultura dos países em questão.
Dicas importantes para aproveitar ao máximo o festival é primeiramente verificar o line-up e conferir a programação, isso ajuda no planejamento de tempo. Além disso, vale a pena conhecer os demais palcos presentes no evento, é uma ótima oportunidade de explorar e conhecer artistas diferentes. Por último mas não menos importante, prestar sempre atenção nos horários das apresentações para não perder a performance do seu artista favorito ou de algum artista que você tenha a vontade de conhecer.
Rhythm and Vines: Localização na Ilha Norte
O festival é localizado na cidade de Gisborne, Ilha Norte na Nova Zelândia e é realizado em um espaço ao ar livre. Os visitantes do festival têm a chance de experienciar o nascer do sol onde a chegada do mesmo acontece antes do que em qualquer outro local. A cidade é o primeiro lugar no mundo a receber o sol no primeiro dia do ano.
O acesso à cidade é considerado acessível e os transportes disponíveis facilitam a chegada do público ao Rhythm and Vines. Além disso, a localização privilegiada em que o festival acontece torna a experiência incrível e mágica para todos os visitantes.
Além da oportunidade de vivenciar a experiência do ano novo em um local onde o sol é o primeiro a chegar, o Festival Rhythm and Vines proporciona aos visitantes a chance de conhecer com mais detalhes a Nova Zelândia, principalmente a cidade de Gisborne.
Se você gosta de festivais, de música e tem vontade de conhecer a Nova Zelândia, a época do festival é uma ótima oportunidade para viver toda essa experiência, além da chance de poder conhecer outros locais do país como praias, lagos e diversas outras atrações turísticas.
Deixo aqui o link do site do próprio Festival Rhythm and Vines para informações mais específicas.
Aqui como sugestão o link de um artigo fresquinho do nosso blog para você conhecer um pouco mais sobre a Nova Zelândia.
Obrigada por acompanhar até aqui! 🙂
Leia também
A Nova Zelândia é um país localizado na Oceania e é banhado tanto pelo oceano pacífico quanto pelo mar da […]
Você já ouviu falar sobre o maior festival de artes do mundo? Juntamente com o Edinburgh International Book Festival e […]
Deixe sua mensagem